Revelação sobre o Clube

 

SAIBA AGORA TUDO SOBRE O CLUBE, SEUS PROPÓSITOS E SEUS OBJETIVOS.

 

Se Você chegou a esta pagina, certamente você ou recebeu o link por e-mail, ou veio para ela por meio da pagina de interação. uma coisa é certa, você começou bem! 

Não sei quais foram os motivos que lhe levaram a tomar a decisão de filia-se ao clube... talvez seu interesse maior seja participar de sorteios, ganhar de alguma forma qualquer coisa. ok, e quem não quer ganhar? Claro, você pode sim participar do clube e ter esta postura! porque não? é valido sim. So que eu acho que é meio perca de tempo!

Aquele que se cadastrou no clube por causa de um livro, ou na esperança de concorrer a mais livros, estar perdendo tempo porque existe outros espaços mais vantajosos! Que uma dica? Cadastre-se no Skoob, lá são centenas de livros sorteados todos os meses. digo a verdade e não minto, o sorteio acaba sendo uma isca, porém uma que fisgue o peixe certo! Este peixe é os fans verdadeiros destes gêneros culturais, que é a ficção cientifica e fantástica.

Quando criei o clube, achei por bem sortear, porque tinha certeza que acharia os nerds apropriados, como também sabia que moveria o incentivo (de leitura e conhecimento) e a interação. Se estou certo ou errado so o tempo dirá! mas o proposito maior era mover a interatividade. Ao cadastra-se você não so se expôs a concorrência de sorteios, como você fez uma escolha, mesmo que sem consciência, de ser membro de um clube, repito: "Um Clube". 

Você agora é membro de algo inovador, que tende a expandi-se e torna-se a maior iniciativa popular dos últimos tempos! estou exagerando? então me diga onde você pode encontra um espaço que promova pessoas e negócios, encontros, incentivo a leitura, diversão focada em um tema? o que vejo muito por ai é venda, venda e mais venda, desde pacote nerd, pacote de livros, etc. agora deixa eu explicar que espaço promocional é este:

Você é escritor, deseja ser um, ou gosta de escrever aleatoriamente? 

Ao fazer parte do clube, você tem o direito de ter um link personalizado para divulgar sua obra, seu trabalho. lembrando que neste exato momento as inscrições do concurso ainda estão validas. 

Deu para perceber mais ao menos do que realmente trata-se o clube?

Agora irei lhe revelar o que basicamente o clube tende a se torna.

Tenho muitas ideias, muitas coisas inovadoras a pôr em pratica. Também sei que tipo de desafios, limites e barreiras terei que ultrapassar! O Grande ideal do clube é move-se a fim de ligar as pessoas ao projeto e interliga-las a todos. O e-mail é uma maneira de deixa-lo mais atento. imagine que você tem tudo no espaço de navegação... passou-se meses sem entra no portal e quando você lembra, já era! perdeu um monte de coisas! as vezes entra e sair do portal fica enfadoso. a melhor maneira que o clube achou para resolver isso é acostuma-lo(a) a ler emails promocionais e outros corriqueiros. Daí começa-se a perceber a interação daqueles que sempre estão ligados em cada passo proposto.

Pode ser que em um futuro próximo tudo tende a torna-se um Webinar... novamente digo, e repito; tudo é questão de tempo!

Agora porque tive a audácia de falar que o projeto é algo excepcionalmente revolucionário?

por que breve estaremos no ponto de ter condições suficientes de poder dar a todos os membros descontos em diversas lojas e produtos, dentro do nosso proposito que é ficção, é claro! Breve teremos acesso a novas literaturas em português, assim como proporcionar a novos autores o privilegio de divulga-se, promover-se. Olha quem não sabe até mesmo ser publicado por uma grande Editora! lembrando que isso é valido para desenhistas. Já vi sim projetos inovadores de revistas em quadrinhos que mereciam um espaço como este. imagina como poderemos em um futuro próximo termos nossos próprios encontros físicos, nossa própria conversão, feira...ou quem sabe um clube físico, onde possamos nos encontra pra debater leituras, filmes, ou ter algumas partidas de RPG... São inúmeras possibilidades, e todas validas e que podem torna-se real!

Tenho falado que o tempo é que dirá o que realmente vai acontecer. Mas na verdade a martelada final é dos membros do clube.

Quando resolvi escrever este pequeno artigo, fiz porque estava precisando chamar atenção dos novos inscritos, como estava querendo que os demais passassem a olhar com mais atenção para este projeto. Dos poucos inscritos inicialmente, quase nenhum sequer olharam seus e-amails. então aqui fica a justificação que digo que a martelada final é sua.

Eu Sou Romildo lima, idealizador e criador do projeto. 

E estou convicto que todas as idealizações podem ser reais para cada membro do clube.